te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 27 de junho de 2016



                           Quando faltam-me as palavras 

Quando faltam-me as palavras, é que percebo  quão grande é a sua importância para os meus sentimentos. Pois se quero expressar meu amor, faltam palavras para explicar a dimensão de sentimento tão lindo. Faltam palavras para dizer o quanto te quero bem, o quanto quero o seu bem. Faltam palavras para definir o quanto você e especial, o quanto você torna especial a minha vida, meus momentos, meus dias. Faltam-me palavras para contar-te o quanto amo seu jeitinho de menina dengosa, a simpatia inexplicavelmente fascinante.
Quando faltam-me palavras me vejo num livro infindável que tenta me descrever você, sua fragilidade quando ama, determinação em  prosseguir avante. Faltam-me palavras para compreender o quanto me sinto feliz ao te ver, e entender a imensa vontade de estar sempre ao seu lado e poder mesmo sem palavras, expressar a alegria que brota em meu ser, nas simples palavras que compõem os versos de um poema, pois não consigo palavras para definir a inspiração que me causas. Faltam-me palavras nos assuntos quando ao seu lado estou. Emudece-me a voz, quando sorri, me falta palavra para explicar a euforia do minha alma, ao me deparar com seu olhar quando me olha com firmeza e me faz tremer.
Quando faltam-me as palavras, me vejo completamente menino, sem argumentos para definir a sensação de se apaixonar pela primeira vez. Faltam palavras para explicar o porquê te amo, faltam palavras para explicar a falta de palavras. Faltam-me palavras para explicar o ciúme disfarçado e incômodo que sinto quando sai. Faltam-me palavras para falar sobre a fragrância do seu perfume que sinto, mesmo sem sua presença. Faltam-me palavras, mas impera os sentidos, e te sinto na sua essência. Faltam palavras, mas sobram sentimentos que vence o ciúme, apenas pra te ver feliz, como num simples abrir de portas.
Quando faltam-me as palavras pra explicar o porquê te amo, e no silêncio da alma, te amo incondicionalmente, apenas amo, não se explica. Amor gritante no peito, que por faltar palavras para alcançar a dimensão do real sentimento, cuja, saudade ameniza no falar em poesias onde também faltam palavras para descrever tamanha emoção.

  Silvano Silva R