te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Fala-me



 Fala pra mim

Fala pra mim sobre os anseios perdidos. A alusão às batalhas travadas constantemente sem êxito nas vitórias. fala pra mim sobre a sua esperança. Sim essa mesma que nunca morre; essa mesmo que se renova a cada dia mesmo quando os sonhos parecem não ter sentido. me conte sobre as desilusões frequentes. A Batalha para ser feliz.  fala pra mim sobre seus desejos a sua busca, seu medo de, às vezes, tentar.  fala pra mim e eu te ouvirei. serei ouvido sem ter boca. se assim desejar serei a  opinião se assim a pedir; serei o confidente de um marcante segredo.
Fala pra mim sobre a menina carente que se esconde num corpo de mulher Por demais atraente. Fala pra mim sobre seus temores, suas angústias e ganhará um abraço que talvez ninguém tenha dado. Fala pra mim sobre o desejo de ser feliz verdadeiramente como mulher. Fala e Deixa fluir Sua sensibilidade, deixa derramar como fonte fresca toda a ternura que aí no seu coração faz morada. fala pra mim sobre o seu desejo de sorrir livre, sobre os seus anseios de amar verdadeiramente.
Fala pra mim que gostaria de ouvir algo bom e eu lhe direi Se permitir, que a saudade possui tons cinzas quando longe estou.  te direi que o dia perde o encanto sem a presença do seu sorriso, e que seus lábios  são a verdadeira razão pela qual Minha boca está sempre sequiosa por um beijo com sabores que apenas sinto na alma. Fala pra mim que quer ouvir palavras sinceras e eu lhe farei declarações tão contundentes que verás nos meus olhos, o quão verdadeiras são. 
Mas sobretudo se falar pra mim que não quer me ouvir, falarei com você, pela voz de muitas letras eternizadas em versos e banhadas de uma verdade profunda refletida num sentimento incapaz de ser desfeito, sendo a voz de uma alma que sonha, sem ter medo de amar.

Silvano Silva R

💖💕💓