te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Please forgive me




Please forgive me

Perdoe-me, por procurar fazer parte de sua vida
Por não ser quem se alimenta do seu néctar,
Mas aquele, que de certa forma, sonha fazê-lo.
Perdoe-me por ser com certeza a pessoa que 
mais se preocupa com você
 Por ser a pessoa que de certa forma senti suas dores 
Que sofre contigo quando algo não vai bem 
perdoe-me por não conseguir te esquecer um só instante, 
E por te ver em cada momento em tudo o que olho e em tudo o que sonho.
perdoe-me pela ousadia em te amar e por tornar esse amor inesquecível
Perdoe-me pela criança que existe dentro de mim e que vive, 
Num mundo de sonhos, só pra viver no 
mundo real em que você vive. Perdoe-me por observar seus gestos 
por gostar de ouvir a sua voz, e me alegrar ao ver o seu sorriso, e guarda-lo 
no fundo das minhas lembranças. Perdoe-me sim, por amar-te por completa.
 Perdoe-me quando se sentir amada demais, 
quando os meus versos te sufocarem. Quando os meus sentimentos
 forem expressos de maneira tão explícita, que você se sinta tímida.
Perdoe-me por não conseguir deixar de te olhar, por não deixar de sentir ciúmes.
 Aliás, perdoe-me por te amar tanto e tão abundantemente.
Perdoe-me o sentimento tão nobre, mas quero que saiba eu te amo,
Como ninguém seria capaz de amar nessa terra... Please Forgive me.


Silvano Silva R

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀