te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

INDESCRITÍVEL





Indescritível


 Indescritível, é o olhar que impacta;

Que profere poemas sem nada falar.

O auge do encanto que me desconecta;

Com'o frescor de uma pétala ao desabrochar.


Indescritível, é o sorriso perfeito

Dos lábios bem feitos a florescer.

Arrepia-me a alma, me deixa sem jeito

Aflora desejos, faz-me estremecer.


Indescritível, é a tez como flores

O róseo suave trás inspiração;

Qual pétalas tenras refletem amores

Seu corpo, no entanto, aflora a paixão.


És Rosa, és encanto, és doce menina;

Mural de beleza, és diva, és beldade...

Orvalho ao luar que inspira e fascina

Jeitinho manhoso que deixa saudade.


silvano silva R




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀