te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 25 de julho de 2016

saudade







Saudade... como explica-la? Não sei.
Abrange o espaço donde estás, até onde estou.
O longínquo se torna perto, o rápido, demorado.
Mesmo forte, penso: não suportarei...
Em minha mente estás, quando longe você ficou,
Mesmo te conhecendo há anos, a vida toda tenho te amado.

Não se explica o inexplicável quem dera pudesse 
os dias as noites os minutos que enaltecem,
 vivo, respiro e amo a essência de ti.
 não sei explicar as lembranças que não se apaga da mente,
 não dá para entender as emoções que o coração sente,
 ou mesmo explicar Sensações, que jamais, nunca senti.

Como explicar a saudade? creio ser a presença do amor
Como o espinho que perde o sentido co'a simples presença da flor.
Te amo desde que te vi.  Vi meu mundo em seu olhar.
 sentidos que não se explica, dói assim dolentemente,
Imagem que a memória, tanto vê, tanto te sente,
Tornando-me mais que convicto, que pra sempre vou te amar.


Silvano Silva R




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀