te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Corpo felino




Corpo felino

Me vejo lutando com meus próprios anseios,
Suprimindo vontades, desejo ardente.
Borboleta quero ser, na flor dos teus seios,
Colibri deleitando em seu néctar quente.

Sou corsa espreitada por seu corpo felino,
Se me vejo tão frágil, se diante de ti.
Sentimento tão puro, paixão de menino,
Amor tão sublime, qual nunca senti.

De relance te vejo, meu corpo estremece,
E um calor invade-me,  incendeia-me o peito.
Menina faceira, seu charme enobrece,
Seu corpo tão lindo, seu sorriso perfeito.

Não da pra evitar a vontade de um beijo
O anseio em preencher-te, e te completar,
Sentir o seu cheiro me aguçar o desejo
De invadir o seu corpo, pra sempre te amar.


Sil Silva R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀