te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Acelerada saudade



Acelerada saudade

Como desvendar seus mistérios, 
seus anseios e seus encantos...
Como externar sua beleza e irradiar sua estrela...?
Senão pela loucura de um coração que sonha, e por
Um instante, de repente te fez real pela eternidade.
Me fiz amado, realizado pelo seu amor...
Me vejo menino a correr pela relva
 Nos passos e compassos da acelerada saudade.
Mas sei, que com um simples sorriso me prendeu...
Com um lindo olhar me seduziu, e
Com sua inocência me ensinou a viver.
Como desvendar seus mistérios?

Silvano Silva. R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀