te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Romântico demais

Perguntaram-me se eu era feliz
Quis responder, mas permaneci calado.
Fiquei triste por não revelar que,
Só sinto-me feliz estando ao seu lado.


Perguntaram-me o porquê da tristeza.
Disfarcei, olhei a distância e tentei sorrir.
Baixei os olhos, mantive-os fechados,
E as lagrimas teimosas começaram a cair.


Perguntaram-me o motivo do pranto
Não ousei dizer o porquê que eu chorava
Mas notaram porem, que as lagrimas lentas
Refletiam a imagem de alguém que eu amava.


Perguntaram-me então, quem me fascinava tanto.
Não revelei o segredo do meu grande amor.
Quis dizer-lhes quem eras seus olhos, sua simpatia...
Mas a voz foi cortada por soluços de dor.


Perguntaram-me então, que te esquecesse.
Que sorrisse para não sofrer assim...
Não sabem o que é o amor, não sabem que
Esquecer-te será impossível pra mim.


Disse-lhes entre lagrimas e sorrisos, que
A cada sorriso seu, meu amor crescia mais.
E que as lagrimas que eu derramava
Talvez fosse por ser, romântico demais.
silvano silva r39

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀