te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Dor de saudade



A amplitude de um desejo
No enfoque da vida se torna se torna imoral.
Se oprimir, não vejo...
Sou eu brisa calma, sou eu vendaval.


Porém a saudade cruel leva e traz,
As lágrimas frias dos olhos soturnos.
Se os sonhos perdidos a mente refaz,
É paz, amplitude, desejos noturnos.


A doçura inconstante que causa arrepio,
No centro da alma, nos veios ardentes.
Se existe a saudade, que traz longo frio,
Quão inexpressível é, amor tão quente.


Sou sim, brisa calma, sou eu tempestade,
Sou mera paixão, sou eu puro amor.
Se meu pensamento é pura saudade,
No entanto feliz, mesmo assim sinto dor.
silvano silva r20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀