te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tornei-me poema



Tornei-me poesia
Pra entender corações;
Pra ouvidar dissabores,
Ascender paixões.
Versos que expressam amores...
Rima que chora e sorria.


Frases desconcertadas
Quais folhas ao vento
Do outono instigante.
Verso canta o lamento,
Da canção galopante
Quais folhas levadas.


Tornei-me poesia
Só pra ser confidente.
Pra aliviar sofrimentos...
Sou frase inocente,
Sou triste lamentos,
Canção na chuva fria.


Sou hoje poema
Na beleza do amanhecer,
Na sutileza do mar...
Sou o frio do anoitecer,
Calor de um beijo ao luar,
Amor, na névoa serena.
♥,♥.·´¨·.. silvano silva°¤♥¤°`·.,¸¸,♥.·´¨·.♥.♥
silvano silva r69R

Um comentário:

  1. mto legal tbm,falta agora vc criar uma bem legal em relacao a jesus e eu...hehehe,oh bencao

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀