te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 18 de maio de 2011



Pelas rosas...

Pelas rosas do caminho
Sou eu questão do existir.
Se vago perdido sozinho,
Sem saber pra onde ir.


Pelas rosas do caminho eu sou
O rio que corta as montanhas,
E que o vale modificou.
Sou insula em suas entranhas.


Pelas rosas do caminho, inerme
Sou esperanças adormecidas.
Dádivas que a vida concerne,
E tornam-se esquecidas.


Pelas rosas do caminho
Sou as aureolas do amor.
Sorrindo por entre espinhos,
Como o nascer de uma flor...


Pelas rosas do caminho deserto,
Sou eu, insula perdida.
Com o mesmo sorriso incerto,
Com a mesma alma sofrida.


Pelas rosas do caminho,eu
Sou as rimas da poesia.
Se o tempo, a vida esqueceu
Sou do século, a alegria.


Roseirais, caminhos, rosas...
Destinos cruéis... Diferentes.
Caminhos, vidas chorosas.
Rosas para todo o sempre...
silvano silva r65


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀