te amo

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 18 de maio de 2011


OUTRO SONHO...

Chega o sono devagarinho
O luar traz seu carinho,
Num sonho que exala amor.
A dominar minha vontade
A buscar a felicidade
Lindo sonho sedutor.


Mas rompeu-se em harmonia,
No sonho, linda sorria,
Aquecendo-me em seus braços.
A rodar-te livre na relva
Qual fera em plena selva
No pulsar de um forte abraço.


No limiar da loucura,
A envolver sua cintura
Sentindo seu corpo quente.
‘Inda livre feito à brisa,
Ao luar que eterniza
Os lábios num beijo ardente.


E a força de uma emoção,
Como a enganar a razão
Num instante fez sonhar.
Como se premeditasse
Cabelos me envolvem a face
Doces lábios a me beijar.


Pra dominar sua vontade
Num ímpeto de ansiedade
Perdemos-nos em desejos.
Entregamos a fantasia
Qual névoa que acaricia,
Suas curvas em doces beijos.

Sentindo seu corpo quente
Na ânsia de um beijo ardente,
Roubo teus seios ao luar.
Vasto império dos sentidos
Corpos lunares fundidos
Num encanto que eu possa provar.


Seu cheiro me invade a alma
Num toque leve de calma
Na sensação do prazer.
Com beijos te acariciando
O luar nos iluminando,
Para o sonho desfazer.
silvano silva r21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim 😀